29 de jan. de 2018

Prefeito Alberto Magno prestigia final do Campeonato de Futebol de Campo de Turilandia

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e textoprefeito Alberto Magno, acompanhado Do Vice Prefeito, Gonzaga e por secretários e assessores, participou na Tarde de Ontem (Domingo), No Estadio Municipal, da final do Campeonato Municipal de Futebol, O Prefeito Realizou a Entrega da premiação aos vencedores. O Campeonato foi realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer. o Evento mobilizou diversas equipes esportivas de Toda Cidade.  
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO campeonato teve como finalistas em os times: Independente e Olho Dágua, que Fizeram um jogo “acirrado”, porém limpo, as duas esquipes protagonizaram um dos melhores jogos do campeonato. o independente conquistou o Titulo.
A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão e atividades ao ar livreO campeonato foi encerrado com muita Festa e Alegria, com destaque e elogios a organização, arbitragem, comportamento de equipes, jogadores e a constante presença de público. Na Oportunidade o Prefeito Alberto Magno que Anunciou a reforma do estadio municipal com direito a Arquibancada e Vestiário.
Equipes vencedoras:
 
1º – INDEPENDENTE – R$ 1.500,00
2º – OLHO DAGUA – R$ 1000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo