6 de mar. de 2018

Corpos de policiais que morreram após viatura colidir com carreta na PA-287 são velados

Homenagens a PM que morreu em acidente continuam  (Foto: Divulgação)Corpo do cabo Luis Antônio Cruz Aguiar foi transportado para Belém onde será sepultado. Os outros três corpos serão velados e sepultados no município de Conceição do Araguaia. Todos os policiais eram naturais do Pará.

As últimas homenagens ao cabo Luis Antônio Cruz Aguiar ocorreram na tarde desta segunda-feira (5). Ele foi um dos quatro policiais mortos em um grave acidente envolvendo uma carreta e uma viatura da Polícia Militar que transportava cinco policiais na manhã desta segunda-feira (5) na PA-287, que liga Conceição do Araguaia a Redenção, no sul do Pará. Um policial continua internado em estado grave no hospital de Redenção.
Participaram das homenagens o 22°Batalhão da Polícia Militar (BPM), familiares e amigos. O PM tinha sete anos de corporação.
Um cortejo seguiu desde o centro da cidade de Conceição do Araguaia até o aeroporto onde todos se concentraram para a despedida. Em seguida, o corpo foi transportado para Belém na aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP). Na capital também ocorrem homenagens de familiares e amigos.
Segundo informações da PM, os outros três corpos serão velados e sepultados no município de Conceição do Araguaia. Todos os policiais eram naturais do Pará e todos os corpos já foram liberados.
Acidente
Corpo do cabo Luis Antônio Cruz Aguiar foi transportado para Belém na aeronave do GRAESP (Foto: Divulgação)O motorista do caminhão que provocou o acidente foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Conceição do Araguaia. Com sinais característicos de embriaguez, o motorista de 36 anos colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar onde estavam os cinco policiais a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO) em deslocamento para Santana do Araguaia. Ele será submetido a exame de alcoolemia.

Um vídeo cedido pela Polícia Rodoviária Estadual mostra o registro de um condutor que flagrou o motorista do caminhão dirigindo em zigue-zague pela rodovia. Veja acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo