25 de mai. de 2018

Digite o termo para pesquisa Polícia Identificados assaltantes da Agência dos Correios de Pinheiro

Por volta das 11:30h desta quinta-feira (24), a Guarda Municipal de Pinheiro, através do vídeo monitoramento, constatou que a Agência dos Correios estava sendo assaltada, de imediato acionaram a Polícia Militar, que deslocou várias equipes para o local.
Quando a primeira equipe chegou ao local, havia um dos assaltantes vestido com uniforme dos Correios, este tentou tira a atenção da Guarnição apontando pra os fundos da Agência, mas a PM permaneceu fazendo a contenção da entrada.
Logo em seguida o assaltante tentou se  evadir do local, o indivíduo, vestido com o uniforme dos Correios, tentou roubar uma moto. O veículo dos indivíduos não ligou na chave.
Outro indivíduo com arma em punho, saiu da agência e houveram disparos e verbalização por parte da força policial. O Mesmo se entregou e no momento da busca pessoal foram encontradas 3 armas de fogo com os mesmos.
Sendo que duas armas foram encontradas com o conduzido Roberto Cesar Meireles Barros, a terceira com o conduzido José Fernando Lopes Cutrim, que trajava o uniforme dos Correios.
Após esse primeiro confronto as equipes tomaram conhecimento que um terceiro envolvido teria se evadido do local com uma mochila e o produto do roubo. Foram feitas diligências no intuito de localizar o mesmo porém até o momento não foi encontrado. As equipes ainda estão em busca do fugitivo.
Os conduzidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Pinheiro para serem tomadas as medidas cabíveis. Segundo informações da Policia, os assaltantes presos são das cidade de Viana e Arari na Baixada Maranhense.
Objetos apreendidos: 01 Revolver calibre 38, marca Taurus, numeração JU47928(tomado do vigilante), 02 Revólveres calibre 38, numeração suprimida, 01 Celular preto, marca LG, 01 Moto Fan 150, de placa NXJ-5760, 10 Munições calibre 38 intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo