25 de mai. de 2018

Informativo Prefeitura de Centro Novo

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péAs mamães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no Povoado Limão, participaram de uma super programação realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual, na tarde de quinta-feira (24/05).
O momento foi de muitas homenagens, entre peças teatrais, músicas, e belíssimas declarações de muito amor e carinho feitas por crianças e adolescentes atendidas pelo CRAS, além de sorteio de vários presentes, onde no final da programação, todas as mães foram servidas com um delicioso lanche.
A Coordenadora do CRAS Cacual, Eliane Gonçalves, destacou que a comemoração do Dia das Mães reforça o sentimento dos filhos, para a importância de suas mamães, pois todos os dias deve ser celebrado o dia das mães. Eliane ainda ressaltou que os prêmios foram doados pela Secretária Municipal de Assistência Social Iracema Alves, funcionários do CRAS Cacual e amigos parceiros, que não mediram esforços para que ação fosse realizada, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo