4 de mai. de 2018

Mutirões da Cidadania levaram a emissão da Carteira de Identidade para a população dos Povoados e Quadras de Centro Novo do Maranhão.

O Departamento de Documentação de Centro Novo do Maranhão, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através dos muitos Mutirões da Cidadania já realizados nos Povoados e Quadras do município, beneficiou centenas de pessoas com a emissão gratuita da carteira de identidade. Um documento muito importante para o cidadão, que agora tem total comodidade para adquirir sua identidade, pois o atendimento está indo nas localidades, o que antes não era possível.

Nos Mutirões da Cidadania realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, nas Quadras 65,55 e 40, a população foi beneficiada com 207 novas carteiras de identidade, não sendo necessário as pessoas se deslocarem até a Sede, facilitando bastante a vida das pessoas que moram nas localidades mais distantes. Um trabalho de qualidade, que está garantindo o direito do cidadão de ter o documento de identificação. 

O Departamento Municipal de Documentação está localizado no prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), na Rua 07 de Setembro, S/N, e o atendimento ao público é de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h00 e de 14h00 às 17h00.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo