24 de mai. de 2018

TURILÂNDIA - COM A PALAVRA O PREFEITO ALBERTO MAGNO


A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindoeducação é uma etapa fundamental para a transformação de uma sociedade, é através do aprendizado/alfabetização/interpretação que surge o desejo da mudança dentro de um processo de evolução. Por meio da educação definem-se interesses, referendam-se acordos, selam-se destinos.
O nosso governo está pautado em avanços e mudanças do velho para o novo, por isso se faz tão importante a construção de prédios escolares que comportem de forma ampla os alunos, pais e professores dentro de uma mesma estrutura buscando o mesmo objetivo.
Através da Escola Digna, ação do Governo Estadual, Flávio Dino, ontem alunos e professores receberam de nossas mãos, a escola municipal João do Vale no povoado Oito Mil, cumprindo os anseios de uma comunidade em geral. A construção dessa escola, veio para quebrar as dificuldades e estimular o aprendizado e ensino dos docentes e discentes, para que de mãos dadas superem os obstáculos e vençam a primeira etapa alçando voos seguros de cada jovem que por ali inicie a sua jornada. 
Agradeço primeiro a Deus por me dar forças e suporte para não desistir e estar sempre pronto para mais uma luta, minha família por me apoiar sempre, a câmara de vereadores, e toda a nossa equipe de governo, e em especial o governo do Estado, Flávio Dino, que nos ouviu e tornou possível mais uma promessa cumprida em nossa administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo