4 de jun. de 2018

Brasileiro Série D: Em jogo de seis gols, Cordino e Ferroviário empatam no Leandrão

Companheiros comemoram gol de André Radhja. (Foto: Ivan Silva/Divulgação)
Cordino e Ferroviário-CE fizeram uma partida emocionante na tarde deste domingo (3), no estádio Leandrão, e que terminou empatada em 3 a 3. Ulisses, Pedro Igor e André Radhja marcaram para a Onça. Edson Cariús (2) e Janeudo garantiram o empate do Ferrão.

Com o resultado, o Cordino manteve sua invencibilidade como mandante em brasileiros, agora com sete jogos, três vitórias e quatro empates no Leandrão.

Árbitro Jonathan Antero expulsa André Lima do Ferroviário. (Foto: Ivan Silva/Divulgação)
Os donos da casa chegaram a ficar na frente do placar por duas vezes. O Ferroviário virou o jogo, mas não resistiu a garra do Cordino que chegou a igualdade no marcador.

A partida ganhou mais emoção a expulsão de André Lima, que deixou o time cearense com um a menos. O Cordino pressionou até o fim em busca do quarto gol. O empate comprovou o equilíbrio do confronte que terminou com placar igual pela terceira vez.

A decisão da vaga para a terceira fase da Série D, fica para o próximo sábado (9), quando Ferroviário e Cordino se reencontram no Presidente Vargas às 16hs, em Fortaleza. http://www.barradocordanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo