4 de jun. de 2018

Moto vence e garante excelente vantagem na Série D

O Moto conquistou um grande resultado na primeira partida do mata-mata pelo Campeonato Brasileiro Série D.
O time rubro-negro fez 2 a 0, contra o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia e pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para o segundo mata-mata. Se perder por dois gols de diferença decide a vaga nos pênaltis.
O Moto abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Márcio Diogo fez o cruzamento para Chico Bala que invadiu a área e acertou um belo chute para abrir o placar no Joia da Princesa.
Na volta do intervalo, o Moto ampliou logo aos 4 minutos do segundo tempo. Márcio Diogo passou por dois adversários e bateu na saída do goleiro Andrei para ampliar o marcador para o rubro-negro.
A partida de volta entre Moto e Fluminense de Feira de Santana será no domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão.
Em Imperatriz, o Imperatriz bateu o América-RN, por 1 a 0, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia com gol de Júnior Chicão cobrando pênalti.
Com o resultado, o Imperatriz tem a vantagem e joga a partida de volta na Arena das Dunas, em Natal pelo empate, no próximo domingo. Se perder por um gol de diferença decide a vaga nos pênaltis.
Em Barra do Corda, Cordino e Ferroviário empataram por 3 a 3. Ulisses, André Radija e Pedro Igor maracaram para o Cordino, enquanto Edson Carius, com dois gols, e Janeudo marcaram para os cearenses.
Na partida de volta, o Cordino tem que vencer o Ferroviário em Fortaleza, pois um novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Foto: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo