23 de jun. de 2018

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão divulga programação oficial do São João Para Todos 2018.


A prefeitura de Centro Novo do Maranhão, divulgou na manhã desta sexta-feira (22/06) na Página Oficial Prefeitura no Facebook, a programação oficial do São João Para Todos 2018, que acontece de 23 de Junho a 1° de Julho, tendo uma vasta programação com grandes atrações para toda a família.

O São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão, nos arraiais nos Povoados Chega Tudo e Limão e algumas Quadras, contará com apresentações de quadrilhas juninas do município e de cidades vizinhas, e ainda grupos folclóricos locais e regionais. O público poderá aproveitar ainda as delícias típicas do período junino.

Confira a programação de Shows:

Dia 23/06 - Banda Skenta (Sede)
Dia 26/06 - Railson e Lidiane (Sede)
Dia 29/06 - Irmãs Pequeninas - Sede (Show Católico)
Dia 30/06 - Forró Forrado e Fernando do Acordeon (Sede)
Dia 01/07 - Banda Primaz (Povoado Limão)
Dia 01/07 - Banda Beijo de Menina (Povoado Chega Tudo)


A Prefeita Diva Silva destacou que não foram medidos esforços, e mesmo com a crise financeira no País, um trabalho conjunto, foi feito para que a realização do São João Para Todos 2018 fosse possível. A prefeita ressaltou a importância dos festejos juninos para o município, e junto com a Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, na pessoa do Secretário Raimundo João e demais Secretarias, o trabalho está sendo finalizado para que neste sábado toda a população possa prestigiar o São Para Todos de Centro Novo do Maranhão, finalizou.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo