6 de ago de 2018

Quatro maranhenses morrem após veículo cair de ponte em Minas Gerais


Quatro maranhenses e um mineiro morreram após um veículo cair de ponte em estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (5). Os maranhenses são das cidades de Itapecuru-Mirim e Santa Rita. O mineiro é natural de Paracatu. As cinco vítimas foram os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos, e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos. De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG. O carro seguia sentido Vazante a Lagoa Grande, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.

O veículo foi localizado no início da tarde por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM está no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A suspeita é de que os cinco ocupantes, todos adultos, tenham se afogado no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo