3 de set. de 2018

Prefeitura de Centro Novo iniciou os trabalhos de recuperação asfáltica da Avenida Juscelino Kubitschek

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), iniciou na sexta-feira (31/08), os trabalhos de recuperação asfáltica da Avenida Juscelino Kubitschek, centro da cidade. O objetivo ação é diminuir os danos sofridos pelo asfalto no período chuvoso em uma das principais avenidas, com maior tráfego de veículos do município.
A equipe de servidores da Secretaria Municipal Infraestrutura e Urbanismo (Obras), está percorrendo os pontos mais críticos da Avenida, para realizar a recuperação com a colocação de uma nova camada asfáltica. A Prefeitura com recursos próprios, adquiriu o material para restaurar a via asfáltica da Avenida Juscelino Kubitschek, e demais avenidas e ruas que precisam de reestruturação.
O Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), Kekeuto, esteve presente, acompanhando de perto o trabalho feito pela equipe, e ressaltou a importância da ação. “O trabalho é de extrema importância para Centro Novo do Maranhão, pois durante um bom tempo a Avenida JK, ficou sem manutenção, o que dificultava a vida de motoristas e moradores da Avenida, principalmente os comerciantes, além disso, um asfalto esburacado danifica o veículo e provoca acidentes. A Gestão Diva Silva, vem realizando um trabalho sério no município, e a recuperação dessa avenida e de tantas outras, que ainda serão recuperadas, representa compromisso com a população", disse.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo