11 de out. de 2018

Crime de feminicídio em Santa Helena – Mulher é morta a paulada por companheiro


Uma mulher de nome  Maria Domingas, conhecida por Cheruca, foto, residente na Vila 41, S/N, Ponta  da Areia, Santa Helena, foi barbaramente assassinada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 11, e o principal suspeito é o sue ex-companheiro, um homem conhecido por Cleudinélio, residente no mesmo endereço, com passagem pela polícia por pratica de furto.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, por voltas da 06h os militares receberam, via telefone,  uma denúncia de que havia uma mulher sem vida, em uma construção abandonada, na Vila 41, naquela cidade. A guarnição de plantão se deslocou até o local citado e constatou a veracidade da informação.  “A vítima se encontrava ao solo,  sem vida,  dentro de uma construção, com sinais de espancamento a  pauladas” diz o BO.  


Os policiais tomaram conhecimento que por volta das 03 da manhã a vítima já teria dado entrada no Hospital da cidade após ser agredida pelo seu companheiro, identificado como Cleudinélio, filho de Raimundo Pajé. Depois de medicada a mulher foi liberada. 

As primeiras investigações dão conta de que o crime foi de feminicidio, que significa  perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, classificado como crime hediondo no Brasil.

Diligências foram realizadas no intuito de localiza-lo, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo