15 de out. de 2018

INFORMATIVO PREFEITURA DE CENTRO NOVO

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaO Dia das Crianças foi comemorado de forma muito especial pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro do Irineu, em Centro Novo do Maranhão, na tarde de sexta-feira (12). Muita brincadeiras, guloseimas, música, sorteio de muitos presentes, distribuição de lembranças, apresentações culturais e dinâmicas fizeram a alegria das crianças atendidas pelo Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que lotaram um clube de festas da cidade.
Com a temática Mickey e Minnie, a Festa das Crianças do CRAS Centro do Irineu, contou com uma ornamentação diferenciada, que retratou o incrível mundo de um dos desenhos animados mais famosos do mundo. A riqueza de detalhes, impressionou as crianças e todo o público presente.
A programação para a criançada realizada pelo CRAS, contou com o apoio das empresas Avanco/MCT Mineração. Representantes da empresa, estiveram no evento acompanhados da Secretária Municipal de Assistência Social, Iracema Alves.
A Coordenadora do CRAS Centro do Irineu, Deydina Carvalho, destacou que tudo foi preparado com muito carinho para todas as crianças do SCFV. "Estamos muito felizes com o resultado do trabalho realizado, que através do empenho da nossa brilhante equipe, conseguimos promover de forma muito especial, o Dia das Crianças para centenas de crianças atendidas e não atendidas pelo CRAS, pois nossa missão é promover o desenvolvimento social através das nossas ações", disse.
A imagem pode conter: 6 pessoas
Adicionar legenda
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo