7 de dez de 2018

Pelo menos 10 morrem em tentativa de assalto a dois bancos em Milagres

Pelo menos 10 corpos foram recolhidos após o confronto entre a polícia e os criminosos — Foto: Edson Freitas Tentativa de assalto a duas agências bancárias em Milagres, a 482,7 km de Fortaleza, terminou com pelo menos 10 mortos na madrugada desta sexta-feira, 7, segundo apuração da Rádio O POVO/CBN Cariri. Bandidos fizeram reféns durante a ação. Informações dão conta de que dos 10 mortos, seis eram reféns.
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionadas para o local por volta das 2h30min conforme o Major Cavalcante. No momento que o grupamento chegou os bandidos trocavam tiros com a Polícia Militar (PM).
Diligências estão em andamento para localizar o restante da quadrilha. De acordo com o Major Cavalcante, o grupo criminoso era formado por cerca de 30 homens.
'Madrugada de horror'
Segundo o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos. “Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou o comerciante.

Vítimas de tiroteio foram levadas para Perícia Forense em Milagres, no Ceará — Foto: Edson Freitas Ainda segundo Mendonça, depois que o grupo fugiu, deu para perceber que, pelo menos, seis pessoas estavam no chão e apresentando sangramentos. No início do dia, segundo o comerciante, policiais que realizam a segurança da cidade, afirmaram que dez pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Milagres, vítimas do tiroteio.

“Um policial afirmou para gente que, pelo menos, dez pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo