7 de dez. de 2018

PRESIDENTE MEDICI - Veja Algumas Ações da Prefeita Ilvane Pinho em 2018

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança
RETROSPECTIVA 2018 JUNHO | PREFEITA ILVANE PARABENIZA ATLETAS MIRIM DE JIU-JITSU

Na noite do dia 4 a equipe de Jiu-Jitsu João Filho Team de Presidente Médici recebeu a visita em seu dojô da Prefeita Ilvane Pinho, para receber suas felicitações.
O motivo da visita foi para parabenizar os atletas pela brilhante vitória no “Open Jiu-Jitsu” realizado na cidade de Carutapera.
A competição aconteceu dia 02 de junho e reuniu dezenas de atletas de diversas cidades do Maranhão.
RETROSPECTIVA 2018 MAIO | CONSELHO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA DE PRESIDENTE MÉDICI PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE CONTROLE SOCIAL E CIDADANIA EM BOM JARDIM
Membros do CMS e CMA da cidade de Presidente Médici, participaram nesta terça-feira (29) de uma audiência pública de Controle Social e Cidadania realizada na cidade de Bom Jardim.
A audiência aconteceu no Auditório do Sindicato dos Professores de Bom Jardim, reunindo cerca de 200 pessoas entre elas juízes, advogados, vereadores, secretários, conselheiros e a impressa local e de cidades próximas.

O Sr. Guttenbergg Pereira e Sr. Bento Ferreira (Presidente do CMS) participaram da audiência representando o Conselho Municipal de Saúde, acompanhados do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Sr. Antônio Marinho juntamente com os demais membros do CMA.
RETROSPECTIVA 2018 MAIO | SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA REALIZA AÇÕES DO DIA 18 DE MAIO EM ABAIXADINHO
O objetivo das ações eram mobilizar a Comunidade local e convoca-la para a participação no combate contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Assim como na sede, a Prefeita Ilvane Freire Pinho tem assistido com os programas sociais, todos os públicos e comunidades em sua gestão.
Alunos, pais e responsáveis participaram da programação proposta pela Secretaria de Assistência, a palestrante da manhã foi a Psicologa Rose, que abordou a necessidade que existe de combater a esse tipo de violência e como proceder em casos parecidos.
O Coral Shalon e o Grupo de Carimbó compostos apenas por crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram algumas apresentações aos alunos das escolas de Abaixadinho e Centrinho I,II e III.
RETROSPECTIVA 2018 MAIO | PREFEITA ILVANE PRESTIGIA MULTIDÃO DE MÃES EM HOMENAGEM AO DIA DELAS
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão e área interna
Uma multidão de mães participou no dia 12 de um grande evento comemorativo em alusão ao “Dia das Mães” no Ginásio Poliesportivo em Presidente Médici.

O evento foi idealizado pela Prefeita Ilvane Pinho através da Secretaria de Assistência Social (Sec. Hélia Brito) em Parceria com a Secretaria da Mulher (Sec. Andreia Marinho).
O evento do “Dia das Mães” reuniu cerca de 1.000 mães e mais de 1300 pessoas, com diversas atividades artísticas e culturais para homenagear as mães nesta data tão especial para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo