4 de dez. de 2018

Polícia prende 15 homens que participaram do assalto ao banco do Brasil em Bacabal

Por volta das 23 desta segunda-feira (03), um caminhão baú com cerca de 15 assaltantes foi abordado por policiais militares da cidade de Santa Luzia do Paruá. O motorista e o carona foram presos logo na abordagem. Pressionados, eles revelaram que estavam resgatando o bando que participou do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal.
O restante da quadrilha, outros 13 homens, estavam trancada no baú, que só abre por fora. Nessa abordagem, um dos suspeitos morreu, entretanto, não se sabe ainda detalhes sobre essa morte.
Com os assaltantes, foram apreendidas armas de grosso calibre e sacos, onde pode estar parte do dinheiro roubado da agência. Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora ponto 50, que derruba até helicóptero. Também foram encontrados com eles nove fuzis, pistolas e coletes à prova de balas.
Dentro do caminhão baú existe uma grande quantidade de dinheiro em sacos. Mais informações a sobre esse caso a qualquer momento…

Nada menos que 13 homens, trancada no baú, que só abre por fora, outros dois que estavam na cabine do veículo foram presos…
– Assista as primeiras imagens da prisão dos assaltantes:
– 01 –

– 02 –domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo