31 de jan. de 2019

Veja detalhes do confronto de assaltantes com a PM onde um bandido tombou e outro ficou ferido em Pedro do Rosário


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoPor volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira a PM de Pedro do Rosário foi informada que 4 elementos num gol vermelho efetuaram um assalto próximo a praça do Município de Araguanã e teriam levado dois aparelhos celulares das vítimas fazendo ameaças com arma em punho e que após o delito teriam seguido destino a Pedro do Rosário.
Diante das informações a PM fez várias rondas na MA 006 sentido Zé Doca, após o retorno, nas proximidades do Centro de Pedro do Rosário, os policiais avistaram o veículo citado e no momento da ordem de parada os bandidos saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade e próximo a Praça Gonçalo Pinto efetuaram um disparo na direção da viatura, vindo a atingir o capô, momento em que a guarnição revidou a injusta agressão, efetuando alguns disparos no veículo que de imediato parou.
Após os policiais abordar o veículo, foram localizados todos os conduzidos, sendo que o elemento Carlos Magno Almeida estava gravemente ferido em decorrência do confronto, e outro elemento Willame Ferreira saiu lesionado na perna e braço esquerdo. Carlinhos foi atingido por um tiro no peito direito, vindo a óbito no local. Outros dois elementos Eduardo Almeida Serra e Adriano Silva Moraes que faziam parte do grupo saíram ilesos.
Logo após, todos foram levados para o hospital da cidade, o que veio a óbito foi liberado para a família e os outros apresentados na delegacia regional de Pinheiro para devidas providências.
Todos os bandidos eram do bairro portalinha em Pedro do Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo