3 de jun. de 2019

Prefeitura de Carutapera celebra aniversário da cidade com entrega de obras e equipamentos importantes para o município.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA Prefeitura de Carutapera celebra o aniversário da cidade hoje (03), e nesta manhã após a missa de Ação de Graças pelos 84 anos na Igreja Matriz, foi entregue 06 motos que irão ajudar as secretarias de Saúde, Administração, educação e a guarda municipal, o prefeito André Dourado ainda entregou duas ambulâncias e uma viatura reformada doada pelo governo do estado para a guarda municipal.
Na zona Rural foram entregues 03 escolas reformadas e ampliadas e atendendo o pedido da comunidade escolar dos povoados Forquilha, Pindoval e Caju.
" Estou feliz por estar entregando esses veiculos para as secretarias que irão ajudar no dia a dia. As escolas foram reformadas e ampliadas com isso melhorando o ensino e dando mais qualidade no dia a dia para alunos e professores, mesmo com as dificuldades, vamos continuar trabalhando para todos, buscando mais qualidade de vida á população," destacou André Dourado.
A imagem pode conter: mota e ar livreEstiveram acompanhando o prefeito, a primeira Dama Márcia, o presidente da Câmara Renato Filho, vereadores da base, Secretários municipais e a população em geral, além de outras autoridades do municipio.
A programação de Aniversário segue com festa á noite com Show de Jonas Esticado e Super Pop Live.
Via Lívia Costa
A imagem pode conter: automóvel e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo