16 de jul. de 2019

FEMINICÍDIO — Mais uma mulher é assassinada no interior do Maranhão


A vítima: Jaqueline Rodrigues da Silva
A vítima: Jaqueline
Rodrigues da Silva
Nesta madrugada (16), por volta das 3h30m, um homem identificado como, Ivan da Silva Sousa, mais conhecido como “Vandinho”, atacou à facadas a ex-companheira, Jaqueline Rodrigues da Silva. O crime ocorreu na Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale (MA).
Segundo informações da polícia, o acusado teria reagido com violência ao ver Jaqueline na companhia de outro homem. Ele saiu em perseguição ao casal, derrubando os dois da motocicleta em que estavam. Ao ver Ivan com uma faca, o namorado correu do local, enquanto Jaqueline arremessou um capacete contra o agressor.
O acusado: Ivan da Silva Sousa
O acusado: Ivan da Silva Sousa
A mulher foi alcançada e atingida com facadas no tórax, um dos golpes perfurou a região do baço. Após desferir os golpes de faca, o agressor foi cercado e agredido à pauladas por populares, recebendo fratura (afundamento) craniana.
Ivan foi atendido no Hospital Regional de Pedreiras e transferido para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. A vítima foi atendida no Hospital de Trizidela do Vale e devido a gravidade do quadro, foi transferida imediatamente para Peritoró. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia da Mulher de Pedreiras e pelo delegado Diego Maciel, que responde pelo DP de Trizidela do Vale.
Informações: Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo