26 de ago. de 2019

Flavio Amorim Ganha Força como Pré-candidato a prefeito de Araguanã

FLÁVIO AMORIM, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE ARAGUANÃ APOIADO PELOS DEPUTADOS JOSIMAR MARANHÃOZINHO, DETINHA E PELO ATUAL PREFEITO VALMIR AMORIM - FLAVIO E UM JOVEM DE DETERMINAÇÃO, DE NOME LEVE QUE SE DESTACA NA BR 316.

Flavio Amorim deve suceder o atual Prefeito Valmir amorim, que esta fazendo uma gestão exemplar em Araguanã, as melhorias realizadas pelo atual gestor estão sendo realizadas em Em todos os setores da administração, é possível notar as mudanças. As capacitações, jornadas pedagógicas, reforma de escolas, fardamento, entrega de livros, frota de ônibus escolares, as formações constantes e a valorização dos profissionais da educação, mostram que há uma constante preocupação do governo municipal com os avanços do setor educacional.
Na área da Assistência Social, há uma preocupação em manter todos os programas em funcionamento e as ações de proteção às mulheres e gestantes tem sido uma preocupação levada a sério. Durante todo ano, essas ações são intensificadas. Os idosos e crianças também ganham espaço nessa gama de projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida do povo araguanense, especialmente dos mais carentes. Na área da infraestrutura não pude deixar de notar que as mudanças foram muitas. Não há como negar que hoje, Araguanã é um canteiro de obras. A começar pela entrada da cidade que fica às margens da BR 316, tudo foi renovado pela gestão do prefeito Valmir Amorim. Reformas, construções de praças, pavimentação e asfaltamento de ruas são ações que envolvem tanto a sede quanto a zona rural e mostram o empenho do gestor e de sua equipe em oferecer um município totalmente estruturado para seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo