12 de set. de 2019

População sai em defesa de Tio Gal após críticas veiculadas por FAKE na internet.


Nesta terça-feira (10) foi veiculando no face book comentários criminosos direcionado aos pré-candidatos a prefeito de Maracaçumé.  

Dentre esses nomes estava o de TIO GAL onde seu nome foi arrolado em denúncias infundadas e mentirosas.

A população se revoltou contra os ataques e saiu em defesa do pré-candidato que tem um nome limpo, sempre trabalhou honestamente e tem uma família linda que construiu um grande patrimônio com esforço e determinação.

Gal repudiou os comentários e relatou que vai tomar as medidas jurídicas cabeis para descobrir quem está por trás desse crime.

Confira o que uma internauta falou sobre GAL.

“Em resposta às acusações feitas por um fake (MATILDE SOUZA) sobre meu pré candidato Tio Gal, a pessoa que escreveu essas falsas acusações sobre meu candidato não passa de um verdadeiro covarde, pois a pessoa que se esconde atrás de máscaras é digna de pena. É louvável quando uma pessoa fala abertamente, sem se esconder atrás de plataformas digitais, tornando o debate salutar. Tio Gal realmente já teve tuas derrotas nos pleitos políticos anteriores, mas você não contou a verdadeira história sobre ele, e aqui mais uma vez eu direi.

Tio Gal é um homem que vem a longos 8 anos trabalhando para o povo de Maracaçumé, foi o candidato que mais ajudou as pessoas, até mais que o próprio prefeito, com relação a ultrassom’s, exames e serviços médicos e sociais em geral. Se você não sabe, Os doutores Levi de carutapera, Ives de Centro do Guilherme e o saudoso Dr Gustavo sempre ajudaram a saúde de Maracaçumé, trabalhos odontológicos, o Dr Fred sempre esteve disposto a ajudar os que mais necessitam. Nas zonas rurais, foi o candidato que mais ajudou a população, de todas as maneiras, no âmbito jurídico Dr Vilelim e Dra Elida, sempre estiveram à disposição do Gal, para ajudar o povo de Maracaçumé, sem olhar lado político, sempre visando o bem comum. No âmbito das ações sociais, sempre foi um amigo/político que ajudou as pessoas carentes, agora esse fake cujo o nome é “Matilde Souza” está mais do que mal informado, está desequilibrado. Outra informação, Tio Gal é o candidato indiscutível de Josimar Maranhãozinho, outra vez você prova o seu nível de desinformação. A família Melo é uma família que mora em Maracaçumé a 50 anos, e sempre foram trabalhadores, e ajudam o povo como podem, sempre estendendo a mão, e o mais importante, sem fazer propaganda, provando assim da sua humildade e vontade de ajudar os mais necessitados. Tio Gal é um empresário de Maracaçumé, que ganha seu dinheiro honestamente.

Qual a briga que você viu além da confusão com o locutor Mial? que atacou a honra de sua mãe(Maria Melo), se fosse sua mãe você não defenderia ?

Tio Gal é meu candidato a prefeito em 2020, e não vou admitir qualquer tipo de desrespeito e mentiras contadas por invejosos.

Meu nome é Edna Nascimento, estamos juntos Tio Gal.”

Renato Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo