2 de jan. de 2021

Fred lobato prestigia posse do prefeito Reeleito Luciano Genésio e recebe a nomeação para dá continuidade ao trabalho a frente da Secretária de saúde.


O Atual Secretário de saúde de Pinheiro Fred lobato prestigiou a posse do prefeito Luciano Genésio que aconteceu no primeiro dia do Ano. Ainda neste primeiro dia do ano de 2021, o prefeito Luciano empossou o seu novo secretariado. Fred lobato recebeu nomeação das mãos do Prefeito, para que possa da continuidade ao trabalho como Secretário Municipal de saúde.

 Participaram das solenidades o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino, e a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal, vereadores, familiares e Amigos.

Em conversa com o Blog João costa, Fred lobato relembrou as ações mais importantes realizadas durante os primeiros 4 anos de gestão do atual Prefeito Luciano. "A expectativa é que o prefeito dê continuidade ao trabalho de melhoria da infraestrutura, educação e saúde, ações que vem melhorando a vida de cada morador de nossa querida Pinheiro." 

O prefeito reeleito Luciano Genésio vai comandar a prefeitura ao lado da vice-prefeita Ana Paula Lobato. A solenidade de posse do chefe do executivo ocorreu na Câmara Municipal, após a eleição do novo presidente do Poder Legislativo, vereador Elizeu de Tantan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo