5 de mar. de 2022

PREFEITURA DE PINHEIRO MANTÉM AÇÕES QUE INTENSIFICAM A VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID-19

 

Os dias “D” de vacinação do público infantil contra a covid-19 tem acontecido nas Unidade Básicas de Saúde - UBS do município de Pinheiro. Nesta sexta-feira, 04, foi a vez da UBS de Pacas, que esteve durante todo o dia realizando a vacinação das crianças na faixa etária de 5 a 11 anos.
A procura pela vacinação voltou a aumentar devido à proximidade do retorno às aulas. Pais e responsáveis querem garantir a maior segurança de seus filhos. Uma a uma as crianças foram imunizadas.

“É importante vacinar nossos filhos para garantir a saúde deles e dos outros alunos e professores que estarão com eles cotidianamente na escola. Estar imunizado garante uma melhor chance contra o vírus”, disse uma mãe que aproveitou o dia “D” de vacinação para imunizar a filha.

“Estamos diariamente buscando realizar ações que possam facilitar a atitude correta, que é vacinar os seus filhos, de forma a protegê-los dos sintomas graves da doença. Estaremos realizando mais ações relativas à campanha de vacinação. Vale lembrar que a carteirinha de vacinação de sua criança deve está em dia, com todas as vacinas importantes tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo