22 de jul. de 2018

Comarca de Governador Nunes Freire e região passam a contar com os serviços do escritório Vaz & Chaves Advocacia

Desde o mês passado (junho/2018), a cidade de Governador Nunes Freire e Região agora tem à sua disposição um escritório jurídico que se propõe a apresentar uma advocacia de excelência. O escritório Vaz e Chaves Advocacia está localizado à Rua do Comércio, nº 2115-A, Centro, cidade de Governador Nunes Freire/MA.
O corpo jurídico do escritório dentre outros profissionais é composto pelo advogado Ediney Vaz (OAB 13343) e pelo advogado Peterson Chaves (OAB 17069). O escritório atua nas mais diversas demandas jurídicas, com foco na demanda local, especialmente Direito do Consumidor, Cível, Família, Previdenciário (administrativo e judicial), Trabalhista, Eleitoral e Criminal.
Ediney Vaz é advogado, ex-procurador/assessor jurídico municipal, especialista em Direito Público, bacharel em direito pela Faculdade Estácio de São Luís.
Peterson Chaves é advogado com destaque na atuação na área criminal, bacharel em direito pela Universidade Ceuma.
 O escritório Vaz e Chaves Advocacia conta com uma ampla recepção e sala de atendimento jurídico. Uma estrutura moderna, confortável e acessível ao público em geral.
 O endereço eletrônico do escritório é: vaz.chaves.advocacia.ma@hotmail.com. Telefone de contato: (98) 98540-8243, com atendimento ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00hs as 12:00hs e 14:00hs as 18:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo