22 de jun. de 2020

GURUPI: Família de seu Nel Pacamão adere ao grupo político de Dilcilene Oliveira


A população de Boa Vista do Gurupi dá sinais que não quer mais o liso nem pitado de ouro. Quem é o liso? O atual prefeito do município que se elegeu em 2016 com o slogan de “liso” e depois que assumiu a prefeitura fez questão de abandonar o povo e ostentar com o dinheiro público.

A população está se preparando pra dá o troco no ex-liso que é considerado pela maioria da população como o pior prefeito que já passou pelo município. As pesquisas comprovam essa rejeição altíssima chega na casa dos 60%.

Enquanto isso a pré-candidata Dilcilene Oliveira se fortalece cada vez mais com adesões e mais adesões. Neste sábado (20) mais uma grande família uniu-se ao projeto político da ex-prefeita. Dilcilene anunciou a adesão em suas redes socias. Trata-se  da família se seu Nel Pacamão.

Quero desejar Boas-vindas a família do seu Nel Pacamão que aderiu ao nosso Projeto Político neste sábado (20). O ex-vereador Kit esteve conosco nesta grande adesão que mostra que estamos no caminho certo. Essa grande família é só mais uma que se frustrou com a atua gestão. Quero desejar Boas-vindas de coração e vamos juntos caminhar ombreados em direção a vitória.” Escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo